segunda-feira, 18 de abril de 2011

Valora-me

É o teu valor e o meu,
Ouvir e ser ouvido
no instante e exato segundo
o que no outro aconteceu,
momento de querer e ser querido
mais que qualquer outro no mundo.


É o teu valor e o meu.
Queixares que se perdes
sem ao menos chance ter se permitido
será jogar teus sentimentos em breu
e em esquisito dilema que se sucede

quando já não sabes o que é sentido.

É o teu valor e o meu.
Fazer deste amor, carnavais.
Tanto festa, quanto carne, quanto paz
e perder-se assim como quem se perdeu
Os desejos que não se preservam mais
e há muito deixaram de ser plurais
.

Nada mais tenho de ti
E tu que tens de mim?
Queres ainda o sonho antigo,
mas posso dizer-te que aprendi
se não sonho com teus lábios carmim
minha paz ainda é tua, eu te digo.

Um comentário:

  1. Ter sua paz é uma dádiva
    Permissão para contigo seguir
    Ao ler-te sinto cada palavra
    Que minha alma começa a invadir !

    As palavras possuem esse poder
    A inquietude se acalma
    Pois ao ler a Poesia
    Damos a ela sua alma !

    Eu digo a ti Poeta
    És um valorozo achado
    Inconforma-te com a covardia
    Daqueles que não se permitem ser amados !

    Enorme valor tu tens
    E a cada dia aumenta mais
    Sua poesia brilha e encanta
    Como pedras de cristais !

    Cristais no brilho
    E na sensibilidade
    Pois diamante ela é
    Perante sua eternidade !

    Um forte abraço !!

    ResponderExcluir