sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ousa.

Que tenho para te dizer?
Se não ousares me usar
insistirei até te vencer
que me uses até cansar!

Que tenho a te pedir?
Se ousares me tomar
que não me deixes fugir
sequer permita-me pensar!


Usa toda tua malícia
Tua ousadia pura e escancarada
Transforme-se toda em delícia.


Seja a fêmea usada e descarada
Deixa-te acuar...
Esqueça-te que lá fora nada há!

Um comentário:

  1. Sentir a ousadia de uma fêmea
    Aflorada de forma lúdica
    É algo irreconhecivel a mim,
    Que me mantive sempre lúcida !

    Lucida em minha loucura
    Racional em minha emoção
    Ler tuas palavras faz meus instintos
    Ficaram todos em erupção !

    Como isso não admirar ?
    Como a isso me calar ?
    A poesia precisa
    Desse pecado me inocentar !

    Invejo seu dominio
    Sua liberdade ao se expressar
    És capaz de aoorrentar almas
    E ao mesmo tempo as libertar !

    Tens em mim uma cativa
    Presa em liberdade para te ler
    Continue nunca se cale ...
    Para esses instintos não adormecer !

    ResponderExcluir