terça-feira, 3 de maio de 2011

Chama virtual

1- Teu canto incomoda
2- minha inerte carne
3- e tua voz alcança
0- meu canto mais remoto,
1- meu instinto remoça,
2- meu humor se parte
3- e meu desejo avança.

1- Teu gosto incendeia
2- minha saliva que testa
3- tua pele e calor
0- teu prazer e desejo postos
1- e gosto de ver tua teia
2- armada para a festa
3- que pretendes para o amor...

1- Essa noite pode ser nossa
2- e ainda pode por muitas vezes
3- ser repetida na memória,
0- e sentida em nossos corpos
1- mas se o dia trouxer a fossa
2- é só tirar tua vestes
3- e repetir nossa história.

1- Não me encantes pensando
2- que ouço, sou surdo quase sempre,
3- mas sou atento a tudo de ti
0- que careça sofregamente de algo meu.
1- não te deixarei esperando.
2- Este desejo que te vê na mente,
3- tateia-te na certeza de estares aqui!

1- Como podes desvirtuar
2- quem sequer clama virtude?
3- Roga o carinho de tua voz
0- e a doçura do teu toque
1- nas penumbras imaginar
2- corpos na inquietude
3- apertando-se em vituais nós!

Um comentário:

  1. Decifrar tua Poesia
    Causa-me encantamento
    Estimula inspirações
    E me eleva o pensamento !

    Tuas palavras me é um presente
    Que minha alma alimenta
    Na solidão me faz companhia
    E no frio muito esquenta !

    Delas serei sempre devota
    Submissa como plebéia
    Pois me adocicam como mel
    E dessa rainha roubam a coméia !

    ResponderExcluir