segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pescas, não pecas.

01-Amanhã se o sol insistir em nos acordar
02-Entrega-o a seu ciúme e inveja
01-o dia inteiro, deixa-o queimar.
03-À noite teremos, inteira a lua
02-para que nos abrace e nos veja.

04-A disposição que me invade
05-sufoco-a entre teus beijos.
06-Mais uma vez não a deixo partir
03-sinto quanto tua pele nua
06-arde e me perco em teus lábios carmim.

07-Entre teus cabelos escuros
08-e tua pele clara, desnorteio
07-e desfaleço-me derrubando os muros,
03-e toda minha dureza crua
08-transforma-se em doce devaneio.

09-Se as estrelas confundem
10-e os lençois teimam em nos deixar,
09-desdenha deste momento. É miragem.
03-É ilusão solta que atua
10-e não se pode considerar!

11-És a realeza desta noite
12-e tens toda minha servidão
11-Se te lanço em açoite
03-É que preso à lança tua
12-fui colhido por teu arpão.

Um comentário:

  1. Feliz é este arpão
    Que o tem preso
    Pois perante seu encanto
    Ele se torna indefeso !

    Pensas errôneamente ser servo
    Pois em nobreza tu estás
    Com uma magia incontrolável
    Que na alma como tatuagem está !

    Amar em poesia
    Não nos é um castigo
    Talvez me seja um presente
    Pois nela estou contigo !

    A cada palavra alma dou
    Pois as sinto em minha pele
    Razão e Emoção entram em atrito
    Porém,a emoção a razão repele !

    Presos e livres somos
    Atingidos por essa lança que anestesia
    Todo o desejo, amor e encanto,
    Estão contidos nessa Poesia !

    Sim, ela é surreal
    Mas encanta a mim e a ti
    Inspira a beleza e a criação
    E a ela não irei resistir !

    O dia em que o Poeta
    Não querer mais essa alma alimentar
    Terás a liberdade
    De convidá-la a se retirar !

    Mas enquanto me permir
    Todos os dias aqui estarei
    Para degustar dessa beleza
    E me encantar como nunca me encantei !

    ResponderExcluir